.: Novi Stars, Una Verse, Airissa [Unbox e Review]
















Após curtir monstrinhas dos mais diversos tipos, até eu cheguei a acreditar que não gostaria de mais nada fora do padrão Barbie de ser. Mas o tempo... este prepara as dele. Após declarar o meu encanto por umas ETzinhas... maridão logo reclamou argumentando que eu não me defino, pois sempre quero todas as bonecas que vejo. Infelizmente, eu tenho que concordar!

Eis que o tempo passou e surgiu a oportunidade de ter a minha primeira Novi Stars. Portanto, a minha coleção tem a ilustre presença da maravilhosa Airissa. Cheia de glitter nas perninhas, basta segurar este cabelão e virá-la de ponta cabeça que pronto... a magia acontece diante de seus olhos. Além do brilho amarelo e abóbora, há algumas estrelinhas boiando nesta menina azul transparente. E tem outro detalhe (informação do perfil dela): "Ela flutua, pois não consegue manter os pés no chão." Resumo: Ela é um sonho de diva!

Beijocas, Mary Ellen Miranda.












Uma produção do Estúdio Sweetess, do grupo Photonovelas.
Fotógrafa: Mary Ellen Miranda
As modelos vestem Mattel e MGA. 
Estúdio: Sweetess.
Em São Vicente, São Paulo, Brasil.



.: Veja também! :. 

Comentários