.: Unbox e review - Dani Dead in Her Tracks - Coleção Halloween [Dynamite Girls]

























Sempre escutei que era preciso ter foco na coleção, mas eu sofro de um grave problema de desfoque total. Nunca consegui afunilar os meus desejos bonequeiros. No entanto, após comprar uma Dynamite Girl (Gavin Boogie Beach), da minha amiga Rosângela Araújo, os meus olhinhos passaram a brilhar para as meninas da Integrity Toys que são articuladas. Não que eu não tivesse bonecas desta marca, pois já tinha a coleção ITBE Roma, sendo que a minha primeira, a Complicated, comprei da Rosemary Vitorino.

Em meio a tanto glamour desta marca especializada em bonecas para colecionador, o ano de 2013 trouxe um trio belíssimo e encantador comemorando o Halloween. Logo que vi, amei todos os três. No entanto, o meu desejo foi muito maior pela Dani. Como não amar uma loira com mechas azuis? O preço nada camarada logo me alertou que aquela garota não era para mim. 

No entanto, em 2014, a vida tem dessas coisas e eu consegui uma Dani, mas OOAK. Já estava feliz da vida, mas maridão, em suas loucuras, resolveu fazer uma surpresa e trouxe para minha coleção, esta beldade na caixa, ainda com fitinha de laço e tudo.

Espero que tenha curtido a minha Dynamite Girl "Morta em suas faixas", com edição limitada de 800 bonecas.

Beijocas, Mary Ellen Miranda.

.: Veja também! :. 








Comentários

  1. Respostas
    1. Everaldo, ela é lindíssima demais!! Tudo combina perfeitamente...
      Como eu digo: "O conjunto da obra está demais!" kkkkk
      Esta boneca é pura arte e perfeição. Beijocas em ti. <3

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada por comentar no Photonovelas!