.: Uni Duni Tê [Photoshoot]

"Eu quis saber da minha estrela-guia
Onde andaria meu sonho encantado
Fada-madrinha vara de condão
Esse meu coração sonhando acordado
Vai nos levar para um mundo de magia
Onde a fantasia vai entrar na dança
E quando o brilho do amor chegar
Eu quero é mais brincar, melhor é ser criança
Uni duni duni te, ô ô ô ô
Salamé mingúe, ô ô ô ô
Sorvete colore
Sonho encantado onde está você?(x2)"

Trecho da música "Uni Duni Tê", interpretada pelo Trem da Alegria

















Uma produção do Estúdio Sweetess, do grupo Photonovelas.
Fotógrafa: Mary Ellen Miranda
A modelo Feijãozinho Azul veste Estrela

Estúdio: Sweetess. 
Em São Vicente, São Paulo.


.: Veja também! :. 

Comentários

  1. Coisa mais linda! Feijõezinhos são sempre irresistíveis. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah!! Verdade!! Muito linda!!
      E essa foi resgatada do lixo...
      Lavei todinha, ficou no amaciante e ficou com a minha cunhada que teve uma Farofinha de criança. Ela ficou tão feliz com essa lindeza!!

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada por comentar no Photonovelas!