.: Raquele coleção Style - 2ª versão















Desde criança sempre fui fascinada por Barbies diferentes das habituais. Nada de loiras com cabelos amarelos ou platinados, os meus olhos brilhavam ainda mais para as garotas de cabelos negros. O tempo passou, eu cresci e... o meu gosto não mudou.

A nova versão da coleção Style trouxe mais uma Raquele, para a minha alegria! Contudo, a combinação dela é bem diferente da anterior. Embora siga a mesma ideia do "animal print" e do dourado na roupa e acessórios. Enquanto a anterior vestia calça, a nova usa short, meia-calça e uma "botona" fabulosa!

Não há o que discutir, a nova boneca é linda! Com um batom mais escuro, em um tom de vermelho para vinho, ela tem a cabeça mais afinada, menos "bolota" e a cor da sombra dos olhos, acentua ainda mais os novos contornos do rosto da boneca. Enfim, é indispensável para qualquer colecionador! <3

Beijocas, Mary Ellen Miranda.





Comentários