.: Eu quero sempre mais [Photoshoot]



"A minha vida, eu preciso mudar todo dia
Pra escapar da rotina dos meus desejos por seus beijos
Dos meus sonhos eu procuro acordar e perseguir meus sonhos
Mas a realidade que vem depois não é bem aquela que planejei"

Trecho da canção "Eu quero sempre mais", interpretada pela banda Ira! e pela cantora Pitty




























Uma produção do Estúdio Sweetess, do grupo Photonovelas.
Fotógrafa: Mary Ellen Miranda

A modelo Gillian F. Fever veste Mattel
Estúdio: Sweetess.

.: Veja também! :. 

Comentários

  1. No Facebook:

    Fabiana Mello AMOOOO , LINDA

    Photonovelas: Planeta Sonho Essa garota é parente sua... ou não, Fabiana? rsrsrs

    Mike Jansen so very cute barbie

    Photonovelas: Planeta Sonho Very, very... very cute! ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por comentar no Photonovelas!