.: FURACÃO - Somente o tempo dirá



Novos personagens se apresentam. No aniversário de 16 anos, Hilda demonstra a insatisfação causada pela ausência do pai.


Fique com o tema de Ulisses Müller 
Erasmo Carlos e Marisa Monte - Mais um na multidão





Roteiro: Helder Miranda e Mary Ellen Miranda
Produção, edição, fotografia e montagem: Mary Ellen Miranda
Fotonovela inspirada no romance de Roberto Drummond e na adaptação de Gloria Perez, "Hilda Furacão".




Dia 25 de março
.: Capítulo V de FURACÃO - Longe dos olhos e do coração




Comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... a doida da prefeita, que não gosta de pisar no freio, nem de pagar as multas! Maluca!!!

    ResponderExcluir
  2. Sérgia é terrível! Uma egocêntrica... nata!

    ResponderExcluir
  3. Enquanto isso... no Orkut!

    Gαbяiєllα Agυilєяяα - Ta muito massa essa novela,estou acompanhado todos os capítulos,amei escravas do amor,assistia todos os capítulos,espero que essa seja tão boa quanto a outra,vc é muito boa em fazer fotonovelas,parabéns,espero que vc faça mais mais!


    Não preciso nem dizer, né? Estou mega feliz!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, a prefeita que não assume as responsas, o pai sempre ausente...é o retrato dos dias atuais hehehe legal a história. Como fez o cenário da sala de aula? Fica com Deus, fui!

    ResponderExcluir
  5. Bem legal a história, e o cenário da salinha de aula ficou fofo, como fez? Parabéns e fica com Deus, fui! (te desafio a fazer uma do TITANIC como eu fiz hahaha)

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, Evolution Star! <3

    O cenário foi feito de recortes... Retirei de catálogos de livros, ou seja, fiz colagem... Que amoooo!!! E ficou assim. Do lado esquerdo, é o fundo da caixa da Barbie Quero ser... Professora, que o meu marido encontrou e iria para o lixo. ;-)

    ResponderExcluir
  7. Legal, obrigada pela dica! Eu tenho a veterinária da linha quero ser do ano passado, incluindo o cenário da embalagem dela. Tô gostando da história, pensa em ser escritora? Parabéns e fica com deus, fui!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por comentar no Photonovelas!