.: Eu só quero chocolate...

Chocolate
Tim Maia


Chocolate, chocolate, chocolate
Eu só quero chocolate... Só quero chocolate

Não adianta vir com guaraná pra mim
É chocolate que eu quero beber


Não quero chá, não quero café
Não quero coca-cola, me liguei no chocolate

Eu me liguei, só quero chocolate
Não adianta vir com guaraná pra mim
É chocolate que eu quero beber

Chocolate, chocolate, chocolate
Eu só quero chocolate....Só quero chocolate

Não adianta vir com guaraná pra mim
É chocolate que eu quero beber

Não quero chá, não quero café
Não quero coca-cola, me liguei no chocolate
Só quero chocolate

Não adianta vir com guaraná pra mim
É chocolate que eu quero beber

Chocolate, chocolate, chocolate
Eu só quero chocolate

Não adianta vir com guaraná pra mim
É chocolate que eu quero beber

Chocolate, chocolate, chocolate 
chocolate, chocolate, chocolate
chocolate, chocolate, chocolate






















Uma produção do Estúdio Sweetess, do grupo Photonovelas.Fotógrafa: Mary Ellen Miranda
A modelo Donatella Fisherburg veste Mattel, Estrela e Mary Ellen S.A.
Estúdio: Sweetess.


.: Veja também! :. 










Comentários