.: Simplesmente… Marilyn Monroe, uma diva. [Photoshoot]


Sozinha!!!!!
Estou estou sozinha. Eu estou sempre
sozinha
não importa o que aconteça.”



“Não existe nada a temer
exceto o próprio medo.”


“Meu sentimento parece que não consegue caber em palavras”


“Vi muitos jovens marinheiros solitários
que pareciam jovens demais para estar
tão tristes. Eles me fizeram lembrar de
jovens árvores elegantes ainda
em crescimento e dolorosas.”



“A vida começa a partir de agora


“meu corpo é meu corpo
cada parte dele.”

“tendo uma percepção de mim mesma”

“Árvores tristes e doces - desejo a você - descanso, mas vocês têm que se manter despertas”



“Solidão - fique quieta”


“E suportar a dor e a alegria do novo nos seus membros”



“Não faça mais promessas
Não dê mais explicações - se possível”


“porque ela parecia tão interessada neles
e parecia conversar comigo & como eu
talvez não quisesse que ela me tratasse
como Tia Ida fazia -"
“Ter seu coração é
a única possessão coisa feliz e orgulhosa (que já me pertenceu
na vida) já possuí tanto.
coisa tão completamente
me acontece”
Fonte - Retirado de “Fragmentos: Poemas, anotações íntimas e cartas de Marilyn Monroe”, organização de Stanley Buchthal e Bernard Comment. Prefácio de Antonio Tabucchi. Editora Tordesilhas.
Ensaio originalmente publicado em: http://planetasonho.tumblr.com/post/13309727741/simplesmente-marilyn-monroe-uma-diva
Em 25 de novembro de 2011




Uma produção do Estúdio Sweetess, do grupo Photonovelas.
Fotógrafa: Mary Ellen Miranda

.: Veja também! :. 


Comentários

Postar um comentário

Obrigada por comentar no Photonovelas!